Quem sou eu

Minha foto
Médica Ginecologista e Obstetra com especialização em Endoscopia Ginecológica pelas Universidades de Padova e de Bari (Itália). adimenoli@hotmail.com/ Fone:(45)32242901 /Rua General Osório, 3161/ Cascavel/Pr. - Hospital Policlínica de Cascavel - Fone: (45)21011500

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como funciona a Pílula Anticoncepcional

Acabe com suas dúvidas. Entenda como a pílula anticoncepcional age no seu corpo e livre-se dos mitos!



Um comentário:

  1. tenho nodulo miomatico, e estou com um epsodio de borra de cafe a duas semanas ( não tem mal cheiro)quando faço esforco fisico sangro vermelho em seguida para, ou quando faço relação sexual fiz o BHCG e deu negativo, estou preocupada pois nunca aconteceu antes( tomo anticoncepcional injetavel) tudo aconteceu apos um treino na academia

    ResponderExcluir