Quem sou eu

Minha foto
Médica Ginecologista e Obstetra com especialização em Endoscopia Ginecológica pelas Universidades de Padova e de Bari (Itália). adimenoli@hotmail.com/ Fone:(45)32242901 /Rua General Osório, 3161/ Cascavel/Pr. - Hospital Policlínica de Cascavel - Fone: (45)21011500

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Inauguração do Blog

Queridas, estou inaugurando meu novo blog. Através dele postarei para vocês semanalmente todas as novidades relacionadas à ginecologia e ao universo feminino. Aproveitem!

4 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Linda iniciativa!!!
    Em breve colocaremos um link para o site de Mastologia da Unifesp, que está em fase de estruturação.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog, Adiléia!
    Vou acompanhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Está muito bonito o layout do Blog, e a linguagem está perfeita. Desejo muito sucesso à você.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog...doutora fui em seu consultorio essa semana e estou usando o abocresil ovulo...mas não senti ardencia coceira por enquanto..sera que estou colocando da maneira correta? e ele tbm vaza durante a noite..

    ResponderExcluir