Quem sou eu

Minha foto
Médica Ginecologista e Obstetra com especialização em Endoscopia Ginecológica pelas Universidades de Padova e de Bari (Itália). adimenoli@hotmail.com/ Fone:(45)32242901 /Rua General Osório, 3161/ Cascavel/Pr. - Hospital Policlínica de Cascavel - Fone: (45)21011500

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Localização:

Meu consultório está localizado na Rua Cláudio Manoel da Costa, 199, nas proximidades do Lago Igapó, numa área residencial de fácil acesso e estacionamento, e próximo a Laboratórios e Hospitais.

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog Leli.. PARABÉNS!!
    Minhas irmãs aqui tão ligadonas..hehe..e eu tbém..muito legal mesmo.
    beijos do gugão

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e ivamosca bona e eu gostaria de saber sobre miomas pois tenho tres em meu utero,e gostaria de saber se e possivel fazer um embolizaçao?

    ResponderExcluir